Sandro Luiz

Sobre Sandro Luiz

Nascido e criado em berço umbandista, Sandro Luiz, desde o seu nascimento, além de sua casa e sua família carnal, foi também acolhido e recebido como filho no Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá e Sultão das Matas .

 

Há 55 anos existente nesse Plano Físico, o Templo fundado pelo pai carnal de Sandro foi o alicerce fundamental para que tudo o que hoje acontece se tornasse realidade.

 

Pai Raimundo, dirigente-fundador do Templo de Umbanda Caboclo Tupinambá e Sultão das Matas, junto de seus Guias Espirituais preparou, orientou e fundamentou o desenvolvimento mediúnico de Sandro Luiz que hoje comanda o Templo, após o desencarne de seu pai, ocorrido em Agosto de 2017.

Sandro Luiz Umbanda

Atualmente, Sandro Luiz tem sob seus cuidados em torno de 220 médiuns desenvolvidos e em desenvolvimento à frente dos atendimentos espirituais do Templo, situado na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, por onde passam semanalmente para consultas, tratamentos e aconselhamentos cerca de 250 pessoas – Consulentes.

Além de médium, sacerdote e dirigente, Pai Sandro Luiz também se destaca dentro e fora do Brasil pelos “Pontos Cantados” (músicas) que são entoados em uma só voz dentro do Templo. Essas mensagens recebidas são enviadas ao Pai Sandro pela Espiritualidade e através do Canto e do Toque dos atabaques transmite mensagens de amor, fé, união, humildade, paz etc.

Conhecido como a pessoa que tem o “canal aberto” com a Espiritualidade para divulgar as mais diversas mensagens do Plano Espiritual, Sandro Luiz adiciona às suas missões mediúnicas visitas a Templos de Umbanda em diversos estados do Brasil para espalhar e propagar ainda mais a Umbanda e seus Orixás, Guias, Protetores e Guardiões.

Todo esse trabalho é registrado em vídeos e divulgado nas Redes Sociais (Facebook, YouTube e Instagram) alcançando milhões de pessoas mundo afora.